2007/10/22

Reunião no feriado

Aproveitando o escasso tempo que o nosso calendário nos proporciona para o passar com os frequentadores desta taberna tão afamada em todo o mundo e em Portugal em particular, do Algarve a Abrantes, convido todos e mais alguns para um passeio agradável, aproveitando o bom tempo proporcionado pelo S. Martinho para visitar as belas paisagens deste nosso cantinho à beira mar plantado: barragem do Alqueva e arredores!

Obrigatório o uso de calções de banho e capacete.

5 comentários:

Kid disse...

Ui

Rui Santos disse...

Olha o Olgarvio, também resolveu dar um ar de sua graça e teve logo um óptima ideia, antecipando-se a mim, que também estava a pensar desafiar a malta para um passeio moto-turístico-gastronómico, só não sabia onde.
Boa ideia, por nós se não houver nada contra (a Kati está um pouco constipada), lá estaremos para ver o Alqueva. Com as temperaturas dos últimos dias, já não me convences é a levar os calções de banho.
Então e já estudaste o percurso e o ponto de encontro? Não convinha ser muito tarde, esta noite a hora vai mudar e para a semana já é de noite mais cedo. Mais vale a malta levantar o cúzinho cedo da cama e aproveitar o sol, que para não vê-lo já me basta durante a semana, é a minha opinião mas vença a maioria.
Então e já foste tratar do Farrusco? Pobre gatinho entregue à sorte e tu aí tão perto. Já está sozinho à 3 dias.
Vai dando notícias sobre o evento do feriado.
Um abraço e beijinhos à Cláudia..

luis disse...

É uma voltinha bem porreira mas eu não posso ir.Para quem for...BOA VOLTINHA!

Rui Santos disse...

E o teu irmão? Sabes se vai?

luis disse...

eu ja o informei e ele mostrou-se interessado,portanto,acho que vai.