2007/10/08

K T M ______12.285 €

NÃO TE ESQUEÇAS DA KTM
Desculpa la Rui,é só para te baralhar as ideias mais um pouco!Pois a verdade é que não é a moto que faz o viajante e as hipoteses de escolha de moto ainda são algumas!No segmento TRAIL as minhas preferidas são a 990 adventure e a 1200 GS,já no segmento GT gosto muito da R 1200 RT.Só BICILINDRICOS,na minha opinião são motores com mais alma...Posso dizer-te por experiência propria que o motor da BM é muito bom,muito entusiasmante,muito...mesmo!Ja andei com a S do meu irmão varias vezes,sei o que digo!Como sabes os motores são os mesmos,um pouco mais SOFT na GS e na RT.
ESCOLHE BEM,MAS TAMBEM TE DIGO QUE O BRUNO TEM TODA A RAZÃO...SE DEIXARES O TEU CORAÇÃO FAZER A ESCOLHA,VAI SER A ESCOLHA ACERTADA...AH POIS É!!
AVENTUREIRO ou ESTRADISTA? TER A MOTA QUE GOSTAS OU NÃO!!!

2 comentários:

.BU disse...

Parece que o "rapazito" não quer abrir os cordões há bolsa... pelo que gosta. E tu ainda o atrofias mais a KTM é uma boa trail mas é feia... acho eu. Não? temos que ir combinando a almoçarada luis vai ai falando com o pessoal, para mim fixe seria virem numa sexta para jantar-mos e depois uma saida pela noite de Abrantes como já á muito não temos e curtimos uma noite juntos. Sabado pela manhã (desintoxicação)com voltinha nas curvas que por aqui aparecem...

luis disse...

ESTA KTM TEM UM DESIGN MUITO PROPRIO,APRENDE-SE A GOSTAR.QUANTO AO ALMOÇO,É UMA BOA IDEIA.TENHO QUE FALAR COM O PEOPLE.