2007/10/08

ESCOLHA!!!!!



Tb uma possiblidade de escolha...

Olá pessoal do tasco!!!!

Hoje não venho com contos nem com receitas... apenas em tom de comentário geral ao que por aqui vejo.

Viagens, Motos, Petiscos e principalmente AMIGOS.

Olá "kid" y la Ducati "roja" de Stoner somos los mejores del Mundo biba lá Ducati y nuestro"SANGRE". "até os Comemos" :)

Por "BIBA" biba lo BENBICA que ganou 2-1 ayer jungando muy mal... malisimo.. no entiendo que tipo de "xapatinhas" estan utilizando los jugadores, pués que mal efecto tienen en lá pelota. pero bueno és lo que tenemos.

Luis "padeiro" prá que saibas podes ir encomendando o vinho pois o pitéu já cá canta: enganei dois coelhos na sexta dia 5, Domingo dia 7 fui dar uma voltita aqui perto enganei uma perdiz e a tal das couves.... La liebre... ;)

Sotnas, pois é meu velho, grande dilema o teu, sem saber muito bem que conselho te dê. Acho que eu no teu caso VENDIA. E vendia porque? épa 100.000 Km já ninguem los tira e embora de aspecto ainda esteja "nova" já vai tendo a sua idade e desvaloriza... não pensava 2 vezes e talvez "eu"optava pela Pan European (das possiblidades que deste) embora quase todas as Bmw estejam muito bem, embora para já não comprar..... dentro das "trail"não á assim uma que goste porque é um estilo que me diz pouco tu sabes... nas touring a conversa é outra e eu particularmente gosto da K 1200 GT nem sei quanto custa mas é "gira". Ou então a Honda P.E. mas para daqui a 10 anos. a sugestão do Nuno não é má mas acho a mota muito pequena em comparação com o que tens tido (motor/aspecto) mas não deixa ser uma hipotese. Um +- conselho que te poderei dar é comprares Nova, senão acho que para isso ficaria como estás. embora se façam bons negocios em 2ª mão, no entanto é sempre uma carta fechada... mas isso só tu poderas decidir e analizar, concerteza que a tua opção no final será a mais acertada e isso é o mais importante, ficares contente e comprares o que realmente tu e a tua "Kat" gostam e vos dê mais prazer. Embora todos opinem..... vai pelo que realmente gostas, "a vida é só uma e certos prazeres não devem ficar por fazer". (Tu dizes no teu Post) "A mota que eu mais admiro actualmente está fora de hipótese, BMW R1200GS Adventure" e eu digo-te se é dessa que gostas, porque não? já viste Rui que por +-5.000 euros não concretizas o teu sonho, será que o dinheiro merece ser valorizado ao ponto de nos roubar o direito de se ter o que se gosta. Pela quantia acho que deverias fazer esse sacrificio... SEM DUVIDA. Embora tenhamos gostos diferentes o meu voto é no que tu realmente gostas a Adventure.....e será isso mesmo..... uma adventure tua.

Aos restantes "Nómadas" aqui fica um beijo para quem quiser beijuca e um abraço que quiser um aperto daqueles...

A lebre espera o tacho o vinho o copo e eu a vossa companhia....

Até breve!!!!!

(Bibaacubaconadamana).... ;)

1 comentário:

luis disse...

AGORA É SO COMBINAR O DIA.EH LÁ,AGORA VEM O TEMPO FRIO,VAI SABER MESMO BEM UMA ALMOÇARADA NA COMPANHIA DE TODOS...E COM AQUELE NÉCTAR PARA AQUECER!!TCHIIII!!