2007/10/14

INSÂNIA - I


Dia após dia, sinto a loucura apoderar-se de mim, alimentada pelos volumes de álcool que me entram no sangue.

As sombras saem-me ao caminho e cruzam-se diante de mim, envoltas num sopro frio, que me gela a espinha e provoca arrepios, oiço vozes, os antepassados chamam-me.

Estou à beira do abismo, sinto o medo de não ter medo da vertigem da queda alucinante, e então bebo mais um trago que me projecta para o amanhã enquanto o meu cérebro explode.

Rui Santos 1999-04-19

4 comentários:

pedro alvim disse...

a malta tá uns tempos fora da taberna e tenho que ler uma data de coisas novas. é assim mesmo. sr. sotnas os seus pensamentos continuam muito actuais e perspicazes...quanto à discussao da nova mota se puderes trocar vai para a gs adventure. aqui veem-se muitas e conheco aqui um portugues que tem uma e só o chateia ter que encostá-la agora no inverno...só diz coisas boas da mota. podes para o ano vir de varadero e vais de adventure ( 13/17.000 2* mao dependendo do equipamento). um abraco e boas curvas.

Reminiscências da Mente disse...

Mas que "dark", man...

Anónimo disse...

dark e evil... xiiii... Pior que isso só o nome do tipo que marcou um golo pela selecção, ontem... O das makumbas... xiiii...

- "... oiço vozes, os antepassados chamam-me." Sotnas, eles que esperem! Os descaradões! Diz-lhes que a tua vida não é essa! Que tens mais que fazer!

- "Estou à beira do abismo, sinto o medo de não ter medo da vertigem da queda alucinante, e então bebo mais um trago que me projecta para o amanhã enquanto o meu cérebro explode." Aqui eu até te acompanhava com um trago dessa mistela que estás a beber... Mas o meu cérebro tem mais tendência para a implosão. Seria giro.

Boas curvas!!

Rui Santos disse...

Am I evil? Yes I am.
Am I evil? I am bad, yes I am. - Metallica.
This was from the dark side of my mind, but don't be afraid.

Pois é Pedro, essa também era uma boa ideia. Ir de Varadero e voltar de Adventure. Mas depois tinha os custos de legalização, que não devem ficar baratos. Provavelmente não compensa.